quinta-feira, 22 de março de 2012

FRASES QUE EDIFICAM


"Deus me amou de tal maneira que enviou seu Filho.
Seu Filho me amou de tal maneira que morreu por mim.
E o Espírito Santo me amou de tal maneira 
que veio e me revelou o Senhor Jesus.
E o mesmo espírito continua a me amar 
e me ajudar a ser cada vez mais 
como o Senhor Jesus."

Benny Hinn


"As sepulturas estão repletas de gente 
que fracassou em resistir a satanás.
As prisões estão superlotadas de pessoas
 fracas demais para permanescer 
firmes contra o inimigo."

Dr. Mike Murdock


"Deus não é apenas o ponto de partida 
de nossa vida; é a fonte dela.
Para descobrir o propósito para sua vida, 
volte-se para a palavra de Deus, 
e não para a sabedoria do mundo. 
Você deve edificar sua vida sobre verdades eternas, 
enão sobre psicologia popular, 
histórias inspiradoras e estímulos
 para alcançar o sucesso."

Rick Warren


"Só começamos ver as coisas com impossíveis,
quando tiramos os olhos do Deus dos impossíveis."

Flávio Neres


" Não se preocupe! 
Deus sabia sobre a sua necessidade antes de você, 
e Ele já tem o seu livramento planejado. "

Joyce Meyer

 "Se quiser ficar desanimado, 
então olhe pra você mesmo;
se quiser ficar decepcionado, 
então olhe para os homens;
mas se quiser ser salvo para sempre, 
então olhe para Jesus!"

Wim Malgo


11 comentários:

  1. A verdadeira maquilagem espiritual
    da mulher está no poder do Espírito Santo, onde Seus retoques tornam sua imagem perfeita e igual a Deus.

    ResponderExcluir

  2. "O céu é o lar dos heróis da fé, mas a Terra é o pódio dos valentes de Deus".
    Prª Ludmila Ferber

    ResponderExcluir
  3. O Senhor me deu o poder para quebrar toda a palavra lançada contra minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. “Assim diz o Senhor, o seu redentor, o Santo de Israel: “Eu sou o Senhor, o seu Deus, que lhe ensina o que é melhor para você, que o dirige no caminho em que você deve ir.”
    — Isaías 48:17

    ResponderExcluir
  6. Gratidão:Prova de reconhecimento de quem ama a Deus.

    ResponderExcluir
  7. o circulo de oraçao labaretas de fogo dar um feliz dia das mulheres para todas com muito carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADEIRAMENTE AS MULHERES TEM ALGO MUITO ESPECIAL,PRQ SAO JOIAS DO SR.

      Excluir
  8. Página linda! Que Deus abençoe todas que aqui estar!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.